quarta-feira, 13 de novembro de 2013

NOSSO 2º DIA MUNDIAL DO DIABETES!!!

        Bom diaaaa!!!!
     Muitas pessoas não sabem, mas hoje é comemorado o Dia Mundial do Diabetes e eu quero aproveitar a data e esclarecer alguns pontinhos.
      Infelizmente não temos apenas 12 doenças nesse nosso mundo, para que cada mês do ano possa ser destinado a conscientização de cada uma delas. Mas houve um engano, talvez descaso. Surge uma campanha, um novembro azul, para o câncer? Oi? Aí não!!! "Roubaram" o mês (até então tudo bem, podemos dividir) e a cor!!! A cor não!! O NOVEMBRO AZUL É DO DIABETES!!!
      No ano passado consegui realizar um pequeno evento na minha pequenina cidade. O problema foi que pra eu conseguir realizar não foi fácil, pelo contrário, foi beeeem mais difícil do que eu esperava e o final dessa história foi que eu ouvi: Para com isso!! Sua filha está ótima!! Deixa pra lá!!! Fiquei triste... a realização de um evento aqui em S. Jm. eu deixei, mas ajudar a esclarecer sobre o diabetes, JAMAIS!! Aliás estamos dispostos a participar da comemoração em qualquer outra cidade que as pessoas "poderosas" pensem com seriedade e responsabilidade a importância dos esclarecimentos.
     Duas professoras queridas, Giovana Vaz e Renata Romani tentaram realizar um evento na faculdade onde estudo, mas estava muito em cima da hora. Fiquei surpresa e emocionada!!! Quem sabe ainda da tempo? Se não der tempo, sem problemas. Para o próximo ano dará!!! É tão gostoso sentir a consideração, o respeito quando uma pessoa não diabética se interessa pelo assunto.
          Eu me importo sim, luto sim e se precisar brigo sim!!! É a nossa causa!!! 



     O Dia Mundial do Diabetes tem um site bem legal!!! Clique aqui para conhecer!

     Campanha 2013!! Clique aqui!

     Novembro azul no facebook!!! Clique aqui!




       Vamos ajudar a divulgar!!! Esclarecimentos são imprescindíveis para o bom controle!
     Um abraço mais que especial para essa turma maravilhosa que não mediu e não mede esforços para nos ajudar!! Eu amo vocês demais!!



     Grande beijo!!



   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...