segunda-feira, 22 de abril de 2013

COMO ESTAMOS?

          Boa tarde, pessoal!!! Já faz um tempinho que não atualizo o blog da Doce Luísa, não é mesmo? Então, vou explicar o porque. Criamos o blog logo após o diagnóstico dela, simplesmente porque não encontramos nenhum outro blog que estivessem descrevendo o que estávamos sentindo nos dias pós descoberta, que vamos combinar, são péssimos. Todos os outros blogs que chegamos a visitar, as mamães pâncreas já estavam mais adaptadas e aparentemente já tinham aceitado a doença. Sim, o diabetes é uma doença e doença grave... não troco o nome, porque de nada isso adianta, mas respeito quem assim o fizer. Bem, então meu primeiro objetivo com o nosso blog foi alcançado!! Pessoas com diagnósticos recentes encontram aqui um pedaço da dor que estão sentindo e que sim, vão conseguir conviver com o diabetes. De forma tranquila? Não sei!!! Sem essa de que tudo será uma tranquilidade, costume. Os cuidados são diários, 24 horas por dia. Não é fácil!! Aceitando a verdade, fica mais fácil. Agora a adaptação do diabetes a nossas vidas, isso sim é possível e cada dia mais tranquilo!! Depois de meses com a sensação de que a vida tinha estacionado, ela parece estar de volta!!! Ainda não voltei a trabalhar, mas voltei a estudar. Comecei uma outra faculdade e isso tem me tomado um tempão, o que também dificulta colocar o blog atualizado toda semana. Mudamos de casa... Diante da correria, pretendo atualizar mensalmente. Os blogs repletos de novidades estão nos links disponíveis aqui mesmo, no nosso blog.


          Sobre a Lu, está ótima, graças a Deus!! Super adaptada, continua na escolinha, ballet e está voltando agora para a natação. Só consigo frequentar as aulas no período da manhã porque a professora da Luísa, a Tia Luana, desde o primeiro dia de aula tem sido um exemplo de ser humano e profissional. Seremos gratos eternamente!! Ela e a Letícia (irmã mais velha da Doce Luísa) são as únicas pessoas que administram a bomba, além do Papai e da Mamãe. A responsabilidade é grande e a maioria das pessoas se sentem intimidadas com a bomba de infusão. Bem, só vim matar a saudade de escrever aqui no blog e lembrar que conviver com Docinhos não é fácil, porém tem coisa mais gostosa do que ficar perto, cuidando, de quem amamos incondicionalmente? Retomando a vidinha também nos da a sensação de que tudo ficou mais fácil, não sei... mas as lágrimas intermináveis foram diminuindo dia a dia. Legal! Mesmo demorando um pouquinho, continuo respondendo todos os e-mails, mensagem do blog e chamados no face, ok? E vamos que vamos!!
             Grande beijo!!!

2 comentários:

  1. Olá Cintia adorei o blog muito bom, a minha filha foi diagnosticada há exatamente 7 meses ela tem 1 ano e 4 meses, vc fala exatamente o que sinto todos os dias mas com a correria da vida, nao tenho nem tempo de deixar a peteca cair, por ela ser um bebê faço o dextro e tenho que esconder tudo pq ela é uma bagunceira abre potinho das fitas e sai espalhando... kkk

    Estamos aguardando a chegada da nossa bomba, é muito sacrificante ter que fura-la 6 vezes ao dia, fizemos o teste e foi bem mais tranquilo tratamento apesar de saber que as glicemias mais controladas leva um bom tempo.

    Um Beijo e parabens pela linda familia.
    Vânia e docinho Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vania, como vai? Fiquei muito feliz com seu recadinho aqui no blog. Qual o nome da sua docinho? Diz que estamos mandando um beijo enorme para ela e no que precisar pode contar conosco. Grande beijo!!

      Excluir

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...