sexta-feira, 10 de maio de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO!!! E AGORA?

               Boa tarde, pessoal!! Uma dúvida frequente que sempre tem alguém me perguntando é sobre as festinhas de aniversário. Como fazer?

Família!

                 Bom, claro que cada um pensa de uma forma, não é mesmo? Então estou aqui para contar sobre a festinha de 3 anos da Doce Luísa. No último dia 4, Luísa fez 8 meses de diagnóstico e seu aniversário de 3 aninhos foi em fevereiro, sendo assim, com 5 meses de diagnóstico realizamos a 1ª festinha depois da Lu ter se tornado uma docinho. Não vou negar que a festa aconteceu por insistência do papai da Lu, que não abriu mão de comemorar com uma festinha. Sendo assim, vamos aos preparativos... como fazer? Simples, fazendo! Optamos por fazer uma festinha apenas para crianças e claro para os familiares próximos. O cardápio da festa foi organizado normalmente, doces e bolos também. A ÚNICA DIFERENÇA É QUE TODOS OS REFRIGERANTES FORAM DIET!!
No caso da Luísa, usuária de bomba, deveríamos apenas contar os carboidratos. Deveríamos... porém, não foi necessário!!! Ela brincou tanto que em determinado momento da festa, surpresa... HIPO!! E lá vamos nós buscar um refrigerante "normal" para que ela pudesse se recuperar. Não foi a primeira vez. Ela brinca tanto que todas as guloseimas não são suficientes para manter a glicemia "verde", como ela mesma diz. Verde porque aparece esta cor no controle da bomba indicando normalidade no valor.
A festinha foi linda, Luísa aproveitou muuuito e confesso que em determinado momento lá escondidinha estava eu chorando e me perguntando pela milésima vez: TEM MESMO QUE SER ASSIM? Deus ainda continua me respondendo que sim!! Vou continuar perguntando a ele todos os dias, quem sabe um dia a resposta muda, não é mesmo? Resolvi postar algumas fotinhas para dividir com vocês!! Hoje fico por aqui!!
                 Grande beijo!!!

Papai e Mamãe!!!

Tata!
Vovô Toninho e Vovó Doroti!

 Vó Zeza, minha bisa!!

Brigadeiro!
 
Cupcakes!

Comilança!

Doce Luísa aproveitando o pula!

Vovó Elza!!

Dinda!
Má!


Ju, Tiago, Isa, Marias. Queridos!




2 comentários:

  1. Ah...a festa estava linda e doce como ela...de fato ela aproveitou e se divertiu pácas....delícia de viver...A.M.O. muito minha DOCE amada afilhada...A.M.O. muito todos aí...Saudades Absurdas...

    Bjuxxxx da Dinda ou Maria ou Tia Gi ou Cumadre...tanto faz...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Linda a historia!!apesar de toda situaçao desagradavel a festinha da princesa aconteceu ...vou passar pela mesma situaçao o mes que vem ...tanbem descobrimos que nosso bebe tanbem tem esse probleminha desagradavel

    ResponderExcluir

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...