sexta-feira, 1 de março de 2013

CÂNULA NO BUMBUM!!

          Bom dia!! Hoje eu não fui para a faculdade e vou aproveitar esse tempinho para atualizar o blog. Ontem saiu a glicada da Lu e o resultado foi 9,1. Obviamente, péssimo, porém já era esperado. Mesmo assim fiquei chateada. Responsabilidade dos pais, né? Sempre fico pensando se fiz o melhor mesmo, porque se fosse ela, estaria se cuidando certinho. Claro que isso não tem como eu saber, só penso assim e assim espero ser. Ontem também as glicemias novamente ficaram altas e a madrugada foi um desastre, por isso resolvi, desta vez sozinha, trocar a cânula. O Anderson precisou sair bem cedinho, então, lá fui eu. Além de estar sozinha para trocar, eu queria colocar no bumbum, porque é necessário fazer o rodízio dos locais. Mas, para isso é preciso coragem! Para encontrá-la andei alguns quilômetros (exagero rsrs) em volta da Lu e olhei, olhei, olhei... ela lá dormindo. Aí, do nada, a coragem chegou. Peguei tudo que é necessário, e vamos q vamos. Ela acordou, ficou brava comigo, reclamou que no bumbum dói muito... curioso é que ela nunca tinha colocado a cânula no bumbum, sendo assim, como ela poderia saber? rsrsrs Tanto não poderia saber, que segurei, "carimbei", dei um mama grandão e ela voltou a dormir. Está lá dormindo até agora. Então, não doeu  tanto assim. Daqui a pouquinho vou voltar a medir e verificar se está tudo bem.
          Volto para contar como ela está com a cânula pela primeira vez no bumbum, ok?
          Peguei uma foto de outro bumbum docinho heheheh, Mamãe dele me autorizou, viu?

Bumbum do João. Já ficou famoso hehehe
          Esta fotinha é do blog do João Pedro e está mostrando o local certinho para aplicação da cânula. Vale a pena dar uma olhadinha para evitar outros errinhos. Ótima sexta-feira pra vocês!
              Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...