quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

VALE UM FELIZ NATAL ATRASADINHO?

          Boa tardeee!!!
       Será que ainda está valendo um FELIZ NATAL atrasadinho? Espero que sim!!!O motivo do atraso nas postagens é o mesmo que o de todos os mortais. Correria!! No intuito de ajudar, quero deixar claro aqui que a nossa vida com a bomba melhorou muuuito, MAS, até agora nada das glicemias estarem como deveriam. Depois da instalação da bomba, Luísa teve apenas uma crise de hipo, porém hiper foram inúmeras e continuam sendo. Estou bem preocupada com isso e espero que melhore logo, pois não estamos gostando dos altos valores. Digo nós, porque o Anderson também está bastante bravo e preocupado. Para quem entende pelo menos um pouquinho de DIABETES, sabe o porque de nossa preocupação. Tirando as glicemias nas alturas, Lu está ótima!! Comemorou direitinho o aniversário da Lele, comeu super bem e se deu ao luxo de beliscar o bolo. Vantagens da bomba...

Tata, vamos dividir seu presente? rsrsrs

             Na véspera de Natal fomos passear no rancho de um amigo do Papai. Lu alimentou os bichos, foi passear na lagoa e amou o passeio!!

No rancho.

            A ceia também foi maravilhosa, agradecemos muito ao menino JESUS, por tudo o que nos tem proporcionado. Luísa se esbaldou de tanto comer... alface! rsrs Adoramos!! E isso mostra que não estamos descuidando da alimentação porque ela usa bomba. Acho importante que a alimentação dela possa servir de exemplo para toda a família e coleguinhas. Parece que ela também tem a mesma opinião heheheh

Com a Tata, Vovó Doroti e Vovó Elza!

              Hoje de manhã fomos ao supermercado. Coloquei a Lu no carrinho, Anderson se afastou para pegar algo e do nada veio uma das tão temidas perguntas... Mamãe, o Papai também é diabético? aiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii parece que toda tristeza adormecida bate o pé no meu estômago e vem com tudo pra minha cabeça. Respondi que não, expliquei e disse que cada pessoa  é especial de um jeito. Tive a infelicidade de perguntar... entendeu? Mais do que depressa Luísa respondeu que não. Me deu um nó na garganta e pensei: Como explicar para uma criança de 2 anos algo que eu também não entendo. Estou chegando a conclusão que não vou entender nunca, apenas tentar (TENTAR) aceitar, visto que não tenho outra saída. Não lembro como terminou nosso assunto (ainda bem), mas continuamos as compras e ela me pediu uma garrafa de suco. Mãe, tem açúcar? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso me mata! Ela entendeee simmm, eu que não. Outra situação que hoje de manhã eu tentei fazer parecer normal: Lu estava chupando um pirulito e eu disse: Lu, já está bom, joga ele fora (era bem grande), senão a glicemia sobe muito. Na hora, sem questionar, ela jogou longe, na rua mesmo (por favor não reparem a falta de educação) e pediu para que eu limpasse sua mão. Como assim? Não vai reclamar? De novo! Ela entende, eu não! Era só um teste, mas a Luísa passou rsrsrs Bom pessoal, vim hoje mais para desabafar e deixar um FELIZ NATAL bem carinhoso, com muita saúde, paz, amor, compreensão e tudo o que cada um de nós necessita em especial! Volto, se Deus quiser, ainda esta semana para contar de novas alterações na bomba, que na minha opinião são urgentes.
               O aniversário é do menino JESUS, mas vou continuar esperando um milagre de presente!
               Grande beijo!!

Um comentário:

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...