terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AGORA COM CONTROLE!

          Boa tarde!
         No último post vim toda animada contar que a Lu não tinha mais medo da cânula, certo? Mais ou menos!! Dependendo do dia, ela ainda chora e não gosta que coloquem a mão na barriguinha. As novidades aparecem a todo momento e confesso que ainda me assusto com tudo. É tanta novidade, tantos detalhes, tanta gente dando opinião, tantas cobranças fora de hora que sinceramente está bem difícil conseguir conciliar tudo. Eu já havia contado aqui que largaria a direção da escola e voltaria a dar aula.Deu certo!! Consegui pegar a salinha de maternal II. Estamos mais tranquilos também em relação a bomba e hoje a Carol veio nos treinar para o uso do controle. Já começamos!! Gente, quem usa sabe... como é bom, hein? Apesar da minha insegurança com tantas novidades, não posso deixar de mencionar aqui como é mais tranquilo com  o uso da bomba. Agora então com o controle, eu nem preciso retirar a bomba da bolsinha! Antes que eu me esqueça, bolsinhas!! Muitas bolsinhas!! Compramos apenas 4 e o resultado foi desesperador nos últimos dias, pois choveu bastante, o sol escondeu e nada de secar. Ufa!! Estamos encomendando mais e já levei pra nossa costureira também. Até bordar, estou bordando. Apesar da falta de tempo, quando o assunto é nossos filhotes o tempo sempre aparece hehehe
        As glicemias ainda estão altas, porém o primeiro ajuste na bomba já foi feito. Ajustamos a madrugada, mas ainda tem muito o que ajustar. As dextros (medições de glicemia) também diminuíram, que beleza!! Antes e após café, almoço e jantar, antes de dormir e uma vez na madrugada. Estou adorando!!Olha uma amostra de um dos bordados que estou fazendo para as bolsinhas da Lu.

Bordado para bolsinha.
      Essa semana também chegou a balança da Lu, porém com tanta correria ainda não "inauguramos".  Final de ano é sempre corridinho para todos e para nós não está sendo diferente! Ainda temos o aniversário da Lele, que é no dia 23, grudadinho com o Natal!! São muitas festas e muitas vitórias para comemorar!! Hoje, fico por aqui.
             Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...