sábado, 8 de dezembro de 2012

E VOCÊ? ENCARA O DIABETES?



          Bom dia! Vim conversar hoje sobre a importância da família quando se tem uma criança diabética. 
          Obviamente o diagnóstico da Lu é recente, porém já nos pesa o fato de que só nós aqui em casa estamos cuidando dela da forma como ela deve ser cuidada! Deixo claro que não estou criticando ninguém e sim expondo uma situação vivenciada por nós, até porque estamos tendo um apoio imenso em todas as outras áreas. No próximo post estará o nosso agradecimento.
          Para medir glicemia, conto com a ajuda apenas do meu marido e da minha filha mais velha. Cada pessoa que nos cerca alega um motivo para NÃO medir a glicemia da Lu. Isso tem nos deixado bastante chateados. Poxa vida! Se você gosta de alguém e esse alguém requer cuidados, vamos aprender, não é mesmo? Medir glicemia não é um bicho de sete cabeças e torna-se mais fácil quando utilizamos a bomba, que exclui as injeções. Apesar da negativa, tentamos respeitar a opinião e dificuldade de cada um.
           Creio que além da importância do controle quando os pais não estão por perto, tem também o fato de que a criança precisa encarar a doença como algo natural, do contrário haverá sérios problemas com a não aceitação. 
           É isso! Vim dividir essa experiência e desejar que em caso de diabetes, vocês possam ter com quem contar!!!
          Vou ficando por aqui, aproveitem o sabadão lindo!!
          Grande beijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...