sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

BALANÇA!!

         Bom diaa!!!
        Lu está seguindo com a bomba e por mais incrível que possa parecer ela não pede para tirá-la, pelo menos ainda não pediu hehehehe Mas continua chorando na hora do banho porque ainda sente medo de tirar o cateter. Espero que ela perceba rápido que não dói.
        Como estamos iniciando a contagem de carboidratos, procurei saber sobre as balanças existentes no mercado e encontrei várias, mesmo assim não posso indicar nenhuma, pois a que compramos ainda não chegou.
        No grupo do face as meninas me indicaram algumas e resolvemos optar por esta aqui .
      A dica que posso dar é para quem for comprar pesquisar bastante e em várias lojas, pois meu marido encontrou muita diferença nos preços. Neste link, está o menor preço encontrado.


           Assim que começarmos a utilizá-la conto como está sendo, ok? 
          No dia de hoje a contagem de CHO parece ter dado certo, pelo menos a glicemia não ficou tão alta. No começo da tarde deixei a Lu na casa da vovó Doroti e no final da tarde um pouquinho na vovó Elza e... deu tudo certo!! Lu também ficou brincando normalmente.
          As refeições também estão sendo mais leves e hoje arriscamos até uma comidinha japonesa.               Salve a contagem de carboidratos e que venha o final de semana!!!
          Grande beijo!!




        Obs: a balança que compramos dura até hoje, 16/07/2015 e nunca apresentou nenhum tipo de problema ou erro. Valeu muito a pena comprá-la!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...