sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ONDE ESTÁ O MEDO?

             Bom diaa!!!
             Vim contar aqui no blog que o medo de tirar o cateter foi embora, graças a Deus!! Ontem precisei deixar a Lu para uma reunião de trabalho, mas meu maridão ficou encarregado de me manter informada. As glicemias ficaram em ordem, na medida do possível, ele corrigiu, contou carboidratos e tudo correu bem. Porém uma notícia me deixou ainda mais tranquila... Lu não chorou da hora do banho! Fiquei tão feliz!!! Como assim? Acabou o choro e aquele olhar amedrontado? Sim!!! É bom demais!!! Depois de 10 dias com a bomba, Lu finalmente percebeu que não dói. Ontem a noite, depois do banho, ela até deixou o papai tirar algumas fotinhas colocando novamente o cateter.

Lu recolocando a bomba.

Lu sem choro ebaaa
             Quanto alívioo!!!
        O que ainda assusta é a troca da cânula. Na madrugada de quarta para quinta, trocamos novamente. Lu acordou e não gostou. Chorou um pouquinho!! E desta vez não consegui retirar a outra cânula com tanta facilidade. Papai conseguiu retirar só depois que o dia amanheceu. Eu imagino que deva sim doer um pouco, mas estou achando que o barulho é o que a faz levar o susto. Não sei... 
O próximo passo é não chorar para trocar a cânula, mas isso acho que ainda vai demorar um pouquinho. Um passinho de cada vez e nossa vidinha vai se ajeitando!!
              Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...