terça-feira, 11 de dezembro de 2012

1ª TROCA DE CARTUCHO!

              Boa noite!!!
              Ontem a noite fizemos a primeira troca de cartucho. Achei bem chatinho na verdade e fiquei com bastante medo, mas no final deu tudo certo. O Anderson me ajudou, ainda bem, porque eu teria feito algumas coisitas erradas. Judiação o tanto de insulina que joguei fora, como se fosse barato, mas... é necessário.
           Hoje fiquei pensando que o SIC não é para qualquer pessoa não. A gente tem que estudar, pesquisar, ficar fuçando, trocas idéias... por isso não são todos que estão dispostos a fazer o uso. É realmente uma peninha, porque os benefícios são inúmeros.
             Como estamos melhores!! E olha que faz apenas 1 semana que a Lu está com a bomba e as glicemias ainda estão todas desordenadas.

Abraço de coala!

                  Quero logo que vire rotina todos os procedimentos, inclusive a troca de cartucho.
                  Lu ainda não gosta que ninguém coloque a mão na cânula, nem eu. Se insistir, ela chora.
                 Vou aproveitar esse post e agradecer todas as mensagens de carinho que venho recebendo, principalmente de outras mamães pâncreas!! No que precisarem, pode contar com nossa família!!!
Hoje depois de não sei quanto tempo, consegui dormir. Parece um sonho rsrsrs Já estava até me acostumando a ficar perambulando pela casa toda madrugada. Estou amando tudo e lembro aqui que ainda não estamos fazendo o uso do controle... imagina quando estiver utilizando ele sem precisar nem mesmo tirar a bomba da bolsinha. Será ainda melhor!!!
                  Grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...