terça-feira, 11 de dezembro de 2012

MANTER A CALMA!


                Bom dia!!
           "Você que é o responsável por uma criança diabética, esteja disposto a mudar o foco (da grande maioria) de que diabetes é a pior coisa do mundo, caso contrário, comprometerá o futuro da sua criança: filhos, netinhos, irmãos ou sobrinhos. Caso alguma coisa saia diferente do planejado, como uma medida de glicose que o aparelho não reconhece (de tão alta que está) ou uma crise de choro da criança, mantenha a calma, e ao invés de se desesperar, dê tranquilidade para a criança. Lembre-se que na sua vida você também, pai, mãe, vovó, vovô, irmãos ou tio precisou superar muitas coisas.
                 SÃO NOS MOMENTOS DE DIFICULDADES QUE PRECISAMOS CRESCER. Não existem super goleiros com apenas partidas fáceis. O que constrói a vida de um super atleta é exatamente as suas reações nos momentos de dificuldades. Lembram do: sai que é sua Taffarel? O goleiro ficou marcado pela sua concentração e eficiência quando mais precisávamos. Seguindo a mesma linha de pensamento, só se forma um grande médico quando o profissional estiver disposto a trabalhar e estudar dobrado.

Lu que adora japa food hummm


              Quem tem uma criança diabética ao seu redor, tem que estar preparado para a guerra, E NÃO PODERÁ TITUBEAR QUANDO A CRIANÇA MAIS PRECISAR DO SEU APOIO EMOCIONAL. Quando as coisas apertarem, olhe para o futuro!!!
                  Diabetes não é gripe, é uma verdadeira maratona"
                 Grande beijo!

Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=492182970826225&set=a.485123524865503.114586.483799811664541&type=1&theater

Um comentário:

  1. Oi Letícia tudo bom? Que lindo seu blog! Feliz de ter mais uma mãe pra ajudar na divulgação das experiências com sua docinho!
    Tbm tenho um blog: www.aminhadocemarcela.blogspot.com.br
    e uma docinha chamada Marcela de 4 anos com diabetes desde novembro de 2011...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...