sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DIA MUNDIAL DO DIABETES! PARTE 1

              O Dia Mundial do Diabetes está chegando!!
              Fiquei empolgada para realizar o Dia Mundial do Diabetes aqui na minha cidade. Depois dei uma desanimada porque a gente vai dependendo de várias pessoas para realização de algo tão simples  e encontramos tantas barreiras... aaaa como eu fico chateada! Mesmo assim resolvi não desistir.
               Estou tentando fazer algo aqui e vamos ver se dará certo. Consegui uma barraca grandona, um baner, tiras, lancetas, bexigas... nada grandioso, tudo pequeno e simples, mas que pra mim será de uma importância gigantesca.
               É a nossa primeira comemoração do Dia Mundial do Diabetes! Acho que só não dará certo um detalhe: as camisetas aqui do blog. Eu queria muito, mas a logo ainda não ficou pronta... que pena, viu? Era muito importante pra mim também!
              Mas, o ano que vem as camisetas estarão prontas hehehehehe
              Depois volto e conto tudo pra vocês.





                                                                       Grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...