quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BOMBA DE INSULINA! SERÁ?

             Se chegou até aqui, com certeza em algum momento ouviu falar sobre a tão temida e famosa bomba de insulina, ou melhor, bomba de infusão.
             No dia em que recebemos o diagnóstico da Luísa, a médica nos disse para analisarmos essa possibilidade que seria muito bom. Não só analisamos, como buscamos várias informações e chegamos a conclusão de que realmente seria uma boa. O que não é muito bom, é o preço. São duas marcas no mercado e são caras, pelo menos eu acho. Sem contar que existem os insumos que também tem os valores bem salgadinhos.

 Clique na figura para ser direcionado para a página da bomba!






                     Mas, vamos lá.
                    Nos dias após o diagnóstico comecei uma luta contra o tempo (e contra o resto do mundo) pra tentar me libertar do sentimento que estava me corroendo... não consegui! Desde então tenho recebido muita ajuda, das mais diferentes pessoas (que vou agradecer aqui no blog uma a uma) e não é que o sentimento ruim está indo embora e um montão de bons sentimentos e novos amigos vem chegando!!! Uma pessoa especial a quem devo agradecer é o Dr. Rodrigo Massi! Me tranquilizou e ajudou muito!! Foi ótimo!! Eu e toda minha família deixamos aqui nossos mais sinceros agradecimentos!!
                     É importante o carinho e compreensão das pessoas que de uma forma ou de outra, convivem conosco. Não está sendo fácil e tenho feito um esforço incrível para me sentir feliz.
                     Voltando ao assunto da bomba, não vejo a hora da Lu começar a usar, mesmo sabendo que não será a oitava maravilha do mundo. De acordo com minhas pesquisas, você pode antes de adquirir a bomba, fazer um test drive primeiro. Existem os educadores (das duas marcas comercializadas) para sanar todas as dúvidas. Vamos ver se vamos gostar, não é mesmo?
                       Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...