sexta-feira, 2 de novembro de 2012

BOMBA DE INSULINA! SERÁ? 2

            Hoje acordei animada! Tempinho gostoso, fresquinho e vou aproveitando que todos aqui em casa ainda dormem para atualizar o blog.
              No post anterior, falei da vontade de colocar logo a bomba na Luísa, mas quero deixar claro que a decisão não foi tomada de uma hora para a outra. Aconteceram algumas situações para podermos chegar a essa conclusão. Desde o primeiro dia que ouvi sobre seu funcionamento, não descartei seu uso. Porém o que realmente me importava era a Luísa ficar curada e não a melhor solução de como viver com o DIABETES!! A não aceitação ainda me persegue. Fui em busca da cura... conto no próximo post! Adianto que obviamente não a encontrei.
            Já que a cura não é possível (ainda), depois do choque, da decepção, da tristeza, pude perceber que a melhor opção realmente seria a bomba.
              Quem tiver interesse em conhecer a bomba, pode fazer o test-drive, que funciona assim: você liga ou sua médica entra em contado com a empresa e uma representante vem até sua casa mostrar como funciona certinho a bomba e se indicado pelo médico, você fica um tempo (em torno de 1 mês) para analisar se gosta ou não do produto. Esse test, pelo menos o da Roche, custa hoje R$ 650,00.
                No Facebook participo de um grupo chamado Pais de Crianças com Diabetes Tipo 1 e foi nesse grupo que encontrei maior apoio e tive a certeza que estava lendo opiniões de pessoas que realmente me entendiam, pois passaram ou estavam passando o mesmo que eu. Lá fui muito bem recebida e sempre que deixo uma perguntinha, rapidamente várias mamães pâncreas respondem, cada uma contando sua experiência e dando sua opinião. Amo muito participar deste grupo e até me atrevo a ajudar outras mamães que vem chegando. Citei o grupo agora (quero falar mais dele em outro post), pois foi lá que consegui o telefone da representante da Roche. Ela veio nos visitar no dia 28/09/2012, exatos 24 dias após o diagnóstico. Nos mostrou a bomba, a qual eu já tinha buscado anteriormente  várias informações. Explicou certinho como funcionava, tirou algumas dúvidas. Eu jurava começar naquela semana o test-drive. Não foi assim! Carol, que atualmente é a representante da Roche aqui na minha região, me explicou que existe uma fila e que a Lu agora estava nela. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com essa informação. Como assim? Eu quero testar um produto e tenho que ficar na fila pra esperar? Sim, se quiser fazer o test-drive terá que ficar na fila afffffffffff  Mesmo assim, adorei a visita dela aqui em casa, muito atenciosa e sempre está atendendo minhas ligações e tirando minhas dúvidas, até mesmo pelo facebook. É tão gostoso quando encontramos pessoas que entendem nossas necessidades. 
                Não expliquei ainda o motivo que me fez optar pela bomba da Roche, não é mesmo? Mas eu conto! Foi o controle! Sim, quem quiser me criticar, fique a vontade. Mas foi o que mais pesou na decisão. O fato de não ter que chamar a Lu em meio a uma brincadeira, por exemplo, para tomar insulina. Ela não precisa nem saber que estou jogando a insulina. Não é uma maravilha?
                 Bem, nesse post queria informar para quem ainda não sabe, que antes de adquirir a bomba, é possível testá-la!! Acredito ser válido!
                                                                 Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...