quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CHEGOU NOVEMBRO!!

                   Isso mesmo, chegou novembro!! Eu pra ser bem sincera nem sabia da existência do Dia Mundial do Diabetes, mas ele existe! É comemorado no dia 14 de novembro.
                    Aqui na minha pequena city, tentarei fazer algo, mas está difícil, hein? Mesmo assim, vou lutar até conseguir. Percebo que nem mesmo os diabéticos tem consciência da importância do cuidado com a glicemia, mas estou disposta a ajudar. Pensei em "comemorar" o dia para chamar atenção de todos, assim penso que com a informação certa, os cuidados aumentarão.                                                 Hoje coloquei na capa do face, essa imagem divulgada na fan page acho que de uma farmácia... lembrando certinho venho contar pra vocês. Quem quiser copiar, fique a vontade. Eu também copiei, pois achei uma gracinha.
Que venha novembro e muitas energias positivas para todos!!!



Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...