segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

3 ANOS DE DOCE LUÍSA!!!

          Boa tarde!! Desde a última atualização já se passaram alguns dias, não é mesmo? E o importante é que a Lu está cada dia melhor, graças a Deus. Porém, as glicemias ainda não estão como deveriam. Continuam altas. Agora, mudamos o esquema. Não temos mais a intervenção da enfermeira. Falamos direto com o médico e por e-mail ele vai me passando as alterações que devem ser realizadas. Quanta responsabilidade, não é mesmo? Ainda fico tensa quando vou alterar qualquer coisa na bomba e falo para todos que estiverem na casa fazer silêncio rsrsrs Fico tensa, mas sei que uma hora estarei mais tranquila neste aspecto, apesar de que a atenção é imprescindível e não posso falhar. Aliás, atenção para a mudança também no relógio da bomba, já que tivemos o término do horário de verão.

Carnaval na escolinha.
          O carnaval passou e a Lu aproveitou bastante, na escolinha e no clube. Brincou com confetes e tudo o que mais tinha de direito. 




No último dia, levamos um susto... na hora de ir embora, ela caiu. Machucou bastante, mas nada sério. Eu morrooooo de medo de que ela machuque. Qualquer dia posto aqui no blog o porque de tanto medo.



Teste para a fotinha do convite de aniversário  hehe




          Essa semana foi especial também porque foi o aniversário de 3 anos da Doce Luísa! Como esse danadinho de tempo passa rápido. O aniversário mesmo da Lu, foi no sabádo, dia 16 e ela escolheu jantar um japonês, para variar rsrsrs lá fomos nós.


          Eu sinceramente não estava com espírito para festa, mas o papai da Lu não abriu mão da comemoração e lá fui eu correr para organizar tudinho e preparar a tão pedida festa da Barbie. Optei por fazer uma festinha apenas para as crianças, nada grandioso e tudo bem simples e vocês sabem que valeu a pena? Olha o rostinho da Luísa ajudando na organização da festinha. Para quem ficou curioso sobre se ela pediu algum docinho a resposta é não. Lu organizou todos e não pediu pra comer nenhum.


          A comemoração aconteceu no domingo, 17 e a Lu reencontrou vários amiguinhos, primos, enfim... aproveitou ao máximo sua festinha. Brincou tanto que durante a festinha teve duas hipos... eu que tinha proibido refrigerante com açúcar na festa, fiquei desesperada atrás de um para fazer a correção. Essa glicemia coloca a gente em cada situação rsrsrs Aliás, na festinha da Luísa não houve nada diet, apenas as bebidas. Optamos pela contagem de CHO, o que como puderam perceber, não foi necessário rsrsrs



             Assim que chegamos em casa , ela quis abrir todos os presentes e lá fomos nós. Pedia para eu ver de quem era e abria aquele sorriso quando via o que tinha ganhado. Não demorou muito e ela pediu mamadeira... adormeceu, toda feliz!!!
          Doce Luísa, parabéns minha filha tão amada. Que os anjos te protejam sempre e que você nunca se esqueça do que te ensinamos todos os dias. VOCÊ É E SEMPRE SERÁ MUITO FORTE!! 
  Amamos muito você!!! 
          Da uma sensação tão gostosa quando os filhotes da gente estão em casa, dormindo. É uma sensação de que estão protegidos do mundo todo... ilusão gostosa... coisas de mãe... Fiquei olhando a Lu dormindo e pensando... o presente esperado ainda não chegou. Ta demorando tanto! Talvez nem venha. Eu espero este presente até mesmo mais do que ela. Não tem problema, vou continuar esperando, todos os dias... e sim, estou com pressa para que a cura seja logo encontrada.
             Grande beijo!!! 



2 comentários:

  1. Bom dia,

    Confesso que fiquei comovida com a situação, faço docinhos diet para vender, mas se quiser te passo a receita por email.

    Grande abraço

    Renata Silva

    renataelainesilva@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receita diet é sempre bom!!! Obrigada pelo carinho e eu aceito sim!! Bjos!!!

      Excluir

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...