terça-feira, 6 de novembro de 2012

DIA MUNDIAL DO DIABETES! PARTE 2

         Boa tarde!!
         Estou muito feliz com a confirmação de que faremos um movimento aqui em São Joaquim da Barra para lembrar toda a população da importância do DIABETES!
         Corri atrás de muita coisa, pedi pra muita gente, passei raiva, fiquei indignada com algumas situações, fingi não perceber caras feias, enfim... tentei de várias formas alcançar o meu objetivo que era simples: não deixar passar despercebido o dia 14, que se tornou tão importante para nós.
         O DIA MUNDIAL DO DIABETES é 14/11, porém aqui faremos um pequeno movimento no dia 10/11, próximo sábado. Será quase simbólico, mas já está valendo.
          Desde já agradeço cada pessoa que me ajudou, por menor que fosse seu gesto, para que esse dia pudesse ser realizado. De coração, o meu muito obrigada!
          Agora é só aguardar!! Estamos te esperando!



           Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...