quarta-feira, 14 de novembro de 2012

14/11 DIA MUNDIAL DO DIABETES!

É hoje!!! Hoje sim, dia 14/11/2012, é o DIA MUNDIAL DO DIABETES!!


         Em todos os lugares do mundo teremos pontos iluminados com a cor azul, cor do nosso símbolo!! 
          Aqui na minha pequena cidade isso não acontecerá, pelo simples motivo que a maioria das pessoas parecem não se importar com a divulgação do DIABETES e  outras doenças. No último sábado conseguimos realizar nosso pequenino evento (a custa de muito esforço), mas quem sabe no próximo ano ele possa ser algo mais eficiente, não é mesmo?!!
              Parabéns a todos que não se acomodaram!!! 
        Eu vi fotos, círculos, esmaltes, luzes, camisetas, tatuagens, enfim muita diversidade nas manifestações e uma única cor: AZUL!!!
             É um dia de emoção e ao mesmo tempo de dever cumprido: EU FAÇO A MINHA PARTE, EU ESTOU VENCENDO DIA A DIA, O DIABETES!!
            Vamos que vamos nessa nossa luta constante!! E para alegrar ainda mais esse post, divido com vocês uma imensa alegria, que só mamãe e papai pâncreas podem sentir. Hoje pela manhã fui aplicar a Lantus na Luísa, ela um tanto sonolenta virou o bumbum, apliquei e ela... NÃO CHOROU!!! Eu estou feliz demais!! No fundo eu sabia que um dia isso aconteceria, só não sabia que seria tão próximo. Não significa que ela não vai chorar nas outras injeções do dia, mas começando sem chorar, já está de bom tamanho. Será que a Lu escolheu dessa maneira comemorar o dia de hoje? 
                                                                    Grande beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...