Boa tarde!!! Antes de contar sobre o ajuste, aproveito o post para esclarecer que nossa intenção é ajudar as pessoas que passam, passaram ou ainda passarão pelas mesmas experiências que nós. Sendo assim, utilizamos o blog para falar sobre o DIABETES e ponto. Estou deixando claro aqui que só serão postadas as experiências que de alguma forma ajudarão, do contrário não será postado, mesmo porque a vidinha da Luísa não é novela, não é mesmo? rsrsrsr A bomba melhorou muito nossa vida, porém as glicemias ainda não estão como o esperado, de novo! Ontem tivemos consulta com Dr. Raphael e esclarecemos várias dúvidas.
Luísa brincando com a Linda, enquanto aguardava a consulta. |
A taxa basal aumentou 0,1 nas 24horas e a relação ficou de 1UI para 180. Vamos observar tudinho e no domingo a noite, enviar um relatório para que possamos acertar o mais rápido possível as enooormes alterações. Fiquei orgulhosa de mim, porque realizei sozinha todas as alterações na bomba. Fiquei com medo, mas fiz.
Dr. Raphael Liberatore Jr. e Doce Luísa! |
O que houve com a Luísa não é o ideal. O ideal é a bomba ser ajustada quantas vezes forem necessárias, até mesmo uma vez por semana. Vamos ver se agora conseguimos!! Na escolinha, a professora já está medindo a glicemia e corrigindo. Isso tudo com a maior boa vontade desse mundo. Estamos bem felizes!!!
TEST DRIVE
Para a instalação da bomba, por vários motivos, não foi realizado um test drive. Diferentemente do que fizemos, se estiver com intenção de colocar a bomba de infusão, aconselho a fazer sim o test drive e fazer com as duas bombas que existem no mercado. Tenho conversado com várias pessoas, usuárias das duas bomba e cheguei a conclusão que o melhor é sim realizar o teste antes de optar pela compra de uma ou de outra. Assim, pode-se analisar com calma, todo o serviço que uma ou outra disponibilizam. No caso de crianças como a Lu, ainda acredito que o controle oferecido pela Roche é imprescindível.
Qualquer dúvida, é só entrar em contato.
Grande beijo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!