Bom dia, pessoal!!
Os dias estão corridinhos, como sempre!! Mas não abandonei o blog, não.
Estou muito feliz com todas as mensagem de carinho, novas amizades e e-mails recebidos. Sempre que tiver um tempinho vou respondendo todos, um a um.
Hoje vim compartilhar um sustinho na sexta-feira... Luísa acordou com conjuntivite. E aí começa o desespero para encontrar um médico. Não sei na cidade de vocês, mas na minha é sempre um transtorno conseguir uma consulta de última hora com oftalmologista. Graças a pessoas de bem, nós conseguimos!! Tenho muito a agradecer por tantas pessoas assim em nossa vida, já que quando se trata de criança diabética e mamãe pâncreas novata, tudo acaba tomando uma proporção bem maior.
Ficou tudo bem, pelo menos até no domingo a noite e aí, começa o desespero! Luísa acordou as 4:00h gritando de dor de ouvido. Liguei para o pediatra que me disse certinho o que deveríamos fazer, porém um obstáculo: NESTA MINHA CIDADE PEQUENINA NÃO EXISTE FARMÁCIA 24 HORAS!! ACREDITEM, É VERDADE!!
Não tivemos escolha, vamos levá-la ao hospital. Certo!! Chegamos ao hospital o médico era boliviano, uruguaio, sei lá de onde, só sei que eu não entendia nada do que ele nos dizia. A única coisa que pedi foi para que ele fizesse a receita como o pediatra havia informado. Feito isso, Lu foi medicada no hospital da maneira como nós pedimos. Ela ficou bem, graças a Deus!!!
Esperamos o dia amanhecer e fomos para o consultório. A dor de ouvido não estava sozinha, veio acompanhada de uma infecção de garganta, rinite atacada, tosse alérgica e um leve resfriado. Pouca coisa rsrsrsrs
É cada susto que levamos, não é mesmo?!
Mas hoje já é quarta-feira e a Lu está muito bem! Sendo medicada corretamente e aprontando todas!! Para compensar esse susto Lele passou de ano diretinho, sem precisar de recuperação alguma. Que gostoso!!
Vou ficando por aqui!!
Grande beijo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esperamos ter ajudado! Anderson, Cíntia, Lelê e Doce Luísa agradecemos o comentário!